sexta-feira, 12 de março de 2010

Traição=Frustração

Como disse Fernanda Young, em alguma revista que não recordo e de um jeito que também não recordo com exatidão, "trair é frustração".
Trai é sinônimo de frustração, em outras palavras, é você assinar embaixo que tá tudo uma droga e que suas expectativas não estão sendo correspondidas, você pode até enganar-se achando que foi só um lance, coisa rápida, sem importância, sim.. aquele e muitos outros casinhos de fim de festa, são sem importância, mas na real são pequenos alertas, que com o tempo não poderão ser mais ignorados!
Então quem trai é um frustrado, trai porque perde, perde o controle ou a auto-estima... está perdendo está sempre perdendo. Ninguém deve se sentir ofendido por ser um "traidor" eu mesma já perdi as contas de quantas vezes trai algum namorado, é normal, é um fato, o que não podemos é deixar de perceber, é refletir sobre nossas inquietações, e dar um basta no motivo da frustração, porque é muito deliciosa a entrega de duas pessoas, e mais saudável, pois nos deixa em paz!

Bertha S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário