quarta-feira, 10 de março de 2010

No auge da minha juventude


Hoje eu tive a impressão de como tudo está passando muito depressa! Resolvi mergulhar na profunda reflexão sobre meus propósitos em vida, sobre minha vida, e cheguei a conclusão mais obvia e batida de todos os tempos... Que botando em comparação o mundo, a nossa vida é muito curta, e a nossa juventude?! É um feixe de luz nisso tudo, passa depressa demais.
Eu tenho um desfecho simples, só nos resta aproveitar tudo, não me permito sobreviver, ou empurrar as coisas com a barriga, pois eu estou no auge da minha juventude, da minha beleza, da minha liberdade, eu não tenho filhos, eu não tenho marido, eu não tenho dividas sérias, eu ainda trabalho por prazer e meu dinheiro eu gasto com meu prazer!
Eu não defendo a promiscuidade, eu defendo a troca de experiências, eu enxergo tudo como ganhos, e partilho do ponto de vista de que devemos manter as pessoas que nos acrescentam, que nos fazem bem, que devemos dispensar tudo que for arraigado de mais, como pensamentos, dogmas e verdades absolutas... Quero estar sempre livre pra mudar, até porque eu sou a pessoa mais indecisa do mundo e enxergo isso como qualidade, pois assim eu me reciclo, me renovo e questiono se realmente quero ou preciso muito de algo, de alguém!
O único clichê que eu não quero fuga: Viva a vida intensamente!

Bertha S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário