terça-feira, 6 de julho de 2010

Caminho dos sonhos

Pegar a estrada dirigindo por mais de 100km até chegar ao trabalho e mergulhar nos pensamentos que vão se perdendo junto com a vista ao longo do asfalto infindável...
Essa é a rotina de duas vezes na semana. Um bom momento para ficar só, apenas pensando, cantarolando as músicas que vão tocando no som do carro, identificando-se com as mensagens subliminares contida nas letras... chegaria a ser tedioso, se os pensamentos não fossem tão intensos, se as lembranças e anseios não fossem tão reais e o riso não fosse tão verdade!
Mas é sim, é tudo uma delícia, e viajar para trabalhar se torna o momento mais gostoso do dia, a ida, a vinda, únicas! Estou só, e aqui criam-se os mais variados modos de se desejar, de se planejar, estou só, e tudo ali dentro é meu!
Casa, escola, trabalho, filhos, amor, meu amor... Tudo que eu quiser, onde e quando eu quiser! É o bastante, gastar pneus para estar perto dos meus desejos, seguir cantando e desejando nós dois, juntos.
E no final, corro de mais!
Porque,
Preciso te aproveitar mais, olhar teus olhos, beijar tua boca.

Bertha S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário