sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Bem dito

Que seja bendito o nome daquele que me dá motivos pra sorrir, que enxerga a vida da forma mais simples de ser vivida, que não se corrompe pela ganância, que não faz jus ao que é fútil.
Eu que esperei tanto e pacientemente não podia ser melhor recompensada. Chegastes pra me despir do que é inútil nessa minha vida bagunçada, chegastes pra me ensinar a cuidar de gatos, pra me fazer andar 5, 6 quarteirões e tomar água de coco no meio da tarde. Chegastes pra tocar e cantar pra mim, pra me fazer entender que não precisamos de muito pra viver bem, que só precisamos de respeito, de amor, de perdão.
Cada vez mais estou grata, por me quereres mesmo assim, com todos esse meus defeitos, por também bem dizer o meu nome e depositar tua confiança em mim. Eu com você sou plena, pois desde que você chegou, eu não quis mais ninguém, eu não estive com mais ninguém, desde que você me beijou eu só quis o seu beijo, desde que você tomou a minha mão para junto andar com a sua, de lá eu não me retiro. Meu namorado, minha morada é você.

Bertha S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário