segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Pra mim, nada banal!

Porque as vezes nos sentimos tentados à dirigir em alta velocidade? Você nem está atrasado, ou coisa assim, mas sente a maior vontade de sair "costurando" os carros a 130km/h.
Meus amores parecem que só valem à pena se forem muito sofridos, se forem constrangedores, se forem emocionáveis! Bem ou mal, mas não normal!
Parece até que estou vivendo um conto de fadas (bem macabro, como eu gosto), aquele que a princesa é humilhada, sofre danos físicos, perde entes queridos, é a vitima da conspiração alheia e sempre está quase para morrer.
As pessoas normais, não sei, mas talvez gostem dessa carnificina emocional toda. Parece que vem pra dar um saborzinho, um gostinho amargo. Seres humanos adoram dramatizar as coisas pelo visto, me enquadro nesse tipo.
Sossego... o que é isso? Paz... vende onde?
Minha forte inclinação à catástrofes amorosas me define, tem que sair devastado, chegar as ultimas consequências, tem que ser passional, o dia que eu não sou assim, é porque não me toca.
Vieram me dizer que eu não presto... Tentaram me convencer que a culpa é sempre minha, é eu até concordo... Mas é que eu não sou de dispensar oportunidades, é que eu fui muito acostumada a ganhar, sempre.
Romances começam e terminam com a mesma intensidade, da mesma forma que começa, acaba, como estranhos que fomos, assim retornamos.

Bertha S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário