quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Sinérgico

"Quando você está com alguém e se entrega exclusivamente à estar com aquela pessoa, a troca de energia é tão intensa que vocês se tornam cada vez mais próximos à ponto de se tornarem um só."

Talvez dai vem aquela expressão de que pessoas que se amam são um só corpo. Na verdade estão conectadas pela energia física que trocam a todo tempo, pela cumplicidade, pela intimidade. Porém, apenas não é estar do lado, é estar próximo, é estar em parceria, em harmonia ou não, é não estar indiferente. Dormir e acordar do lado da mesma pessoa todos os dias não é exemplo de uma troca ou entrega.
Estar entregue é ter suas mãos entrelaçadas com as mãos dele durante o sono, os afagos, os beijos, muitos beijos, os pés que se roçam, é a vontade de estar perto, de se fazer tudo junto, é ter prazer em dividir.
Durante muito tempo eu estive presa a mim mesma, eu não me comprometi com ninguém, eu não me entreguei, e sempre me mantive firme e resistente à qualquer paixão. E ninguém, até pouco tempo atrás, conseguiu mudar isso, uma prova de que para você ser amado você é obrigado a passar confiança para o outro! Pelo menos é assim que funciona comigo.
Hoje, eu sinto muito orgulho da forma com que me dedico à gostar da pessoa que está comigo, me orgulho da minha entrega, pois sinto plenitude nisso, não é um querer inquieto, não é um amor amador e lancinante, é pulsante.... De estar vivo e não ofegante à ponto de morrer. O que eu sei, é que não é doentio, é viril. E me arrisco a comentar sobre a sinergia que existe nisso tudo.
Me dá paz, me traz paz, a tão almejada paz.

Bertha S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário