domingo, 12 de setembro de 2010

"... passar agosto esperando setembro, se bem me lembro"

Estou ansiosa, me perco nesse pensamento longo e duradouro de ti, de nós, quero gastar as nossas horas, juntos!
Talvez minha vida desorganizada tome um rumo, e eu coma melhor, durma melhor... Comece a frequentar a academia e compre lingeries de renda, deixe de dormir com a roupa que estava usando antes de ir pra cama... Use camisolas delicadas e sensuais e faça as coisas por mim mesma com mais cuidado, dirija com mais atenção e não tão rápido.
Os fins de semana seriam o que você permitisse que fossem, sábados debaixo do edredom, com tardes gastronômicas, noites de passeios e domingos ensolarados em praias desertas, final de noite comendo brigadeiro na panela e assistindo um filme no aconchego da nossa sala... Que me dizes...? Ficaríamos gordos, e eu saciada? Duvido muito, nossos metabolismos são acelerados e a sede de ti é grande.
Vem corazón... falar de amor em todos os idiomas que sabes falar, não me acostumo mais em apenas sonhar com a tua voz perto de mim. Invade também a minha casa, e não só meus pensamentos.

Bertha S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário