terça-feira, 24 de agosto de 2010

Caso perdido

Algumas pessoas não dimensionam o mal que fazem a outras com pequenos gestos, atitudes...
O intrigante é tentar imaginar quais os motivos, quais as intenções pra tais ações?
Existem pessoas que estão na sua vida, se dizem amigos, mas se fecham... e você não tem a possibilidade de se aproximar o suficiente para sentir as coisas, saber.
Hoje me preocupou e entristeceu saber que uma "amiga" faz questão de se afastar de mim, por miudezas, por suas próprias conclusões, como se eu não fosse digna de compartilhar de momentos com ela... As pessoas erram, mas nem sempre se dão conta, se os ruídos de uma tristeza não chegam aos meus ouvidos eu devo pensar que está tudo bem. Fico com um nó na garganta, por que no fundo sei de interferências externas entre nós, mas porque sempre quis ajudar, sempre quis cuidar pra que tudo desse certo, saísse certo. Pagamos por nossas próprias vontades, denomino hoje que isto, essa amizade é um caso perdido, já não é mais saudável insistir neste assunto. Só quero paz pra mim e para os que me tomam.

Bertha S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário