sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Penso, logo desejo!

Penso que tudo poderia ser diferente...
Penso que poderíamos ser amantes amáveis,
Penso que poderias me desejar de verdade e eu me entregar de verdade.
Eu tatuei a nossa lembrança no meu braço, porque fez sentido de mais estar contigo, eu pensei em filhos, quando você me imaginava grávida.
Eu nunca avisei, mas sempre quis mais você. Se brigava-mos, apelidos, expressões particulares, tudo perdia o sentindo, se estava-mos, criava-mos mais apelidos, mais expressões, mais cumplicidade.
Eu sei que não vais me perdoar, não enquanto me quiseres, não enquanto eu habitar tua cabeça. Mas eu desejo tanto te ver entrando pela porta da minha casa pra me visitar, desejo tanto as mordidinhas nos meus ombros, na minha costa, volta pra mim!

Bertha S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário