domingo, 29 de agosto de 2010

Um viajante

Estes estão sendo meus últimos dias fora de casa, eles estão vindo me fazer refletir sobre esses 23 meses viajando ao redor do mundo... No barco que tomei em Manaus estou cursando meu 1° dia de viagem rumo a cidade de Belém, daqui a três dias me encontro novamente na tua companhia e na companhia de minha familia, estou ansioso!
Não dimensionarás a quantidade de histórias que tenho para ti, se pudesse te fazer enxergar com meus olhos as belezas que vi todos esse meses fora e experimentar as sensações... Ainda consigo sentir aquele frio na barriga de 23 meses atrás quando aterrissei naquele continente estranho, lindo, onde tudo era diferente, os cheiros, os sabores, as pessoas o idioma. Viajar sozinho foi uma opção, mas eu nunca estive só, conheci pessoas maravilhosas, fiz amigos que jamais sei se voltarei a encontra-los novamente, mas com certeza estarão guardados em meu coração e memória. Pensei em ti, nos nossos desencontros, lembrei do teu jeito eloquente de falar, do sorriso delicioso de ver, e melhor ainda de saber que era eu o motivo dele, me forcei lembrar do teu cheiro, mas não consegui, cheguei ir a uma loja de perfumes, pedi a vendedora que me desse uma amostra de "the beat", aquele perfume que usavas, mas mesmo assim ele não tinha a identidade do teu cheiro, aquele cheiro que ficava nos lençóis da cama onde dormias, que exalava dos teus cabelos lavados, do teu hálito quando me beijava, estou indo de volta para isso meu bem!
Eu sei que não podemos ditar o futuro, mas podemos guiar o leme de nossa existência, agora vou carrega-la junto à mim para o resto da minha vida, é o que pretendo.
Estou levando alguns presentes para ti, entres eles há um bastante especial, espero que gostes, que aceites...
Não vejo a hora de te olhar em minha frente e finalmente sentir teu cheiro novamente. Abra para mim aquele sorriso gostoso de ver, e me espere que estou chegando.


Bertha S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário